Busque no site
Ver mais opções

Filmes e séries   >    América Latina

Pancho Villa: O Centauro do Norte (2023)

339 visualizações    |    0 comentário(s)

Capa do filme Pancho Villa: O Centauro do Norte (2023)
Informações técnicas

Título original: Pancho Villa. El Centauro del Norte
Duração:
Lançamento: 2023
IMDB: IMDb

Sinopse da série

Uma série biográfica original contando a história de Pancho Villa (1878-1923). A série vai narrar a vida de um dos generais e comandantes mais conhecidos da Revolução Mexicana, desde o seu início no crime ainda muito jovem até a sua morte em uma emboscada. A obra vai apresentar uma versão ficcional da história de vida de Villa, começando com a figura histórica que viveu entre os séculos 19 e 20, cujo nome real era Doroteo Arango, como um jovem bandido durante sua adolescência no estado mexicano de Durango. O enredo segue acompanhando também sua ascensão até se estabelecer como o nome mais influente da Revolução Mexicana antes de sua morte, resultante de uma emboscada.

Buscando lançar luz sobre as partes menos conhecidas da vida de Villa, a série pretende percorrer as várias fases de seu legado histórico, suas contradições interpessoais e sua vida antes de se tornar um revolucionário. Descrito em um comunicado de imprensa como: “cruel, mulherengo, carismático e ideológico”, Villa é insultado por alguns e reverenciado por muitos.

Trailer
Outros filmes e séries sobre Revolução Mexicana
Comentários sobre o filme

Cadastre-se ou faça login para comentar

Cadastre-se

Ainda não há comentários nessa página.
Seja o primeiro a comentar.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.